Mesas

Encontre todas as mesas da marca KARE. A sua mesa deve ser escolhida com cuidado porque é o centro da sua sala de jantar ou cozinha. Deve ser visualmente agradável, mas também adaptado ao número de pessoas que deseja sentar. As nossas mesas são tão charmosas, elegantes e inesperadas que as pode usar também no seu escritório ou ainda como mesa de reuniões! Desde a mesa clássica até à mesa contemporânea e à mesa de design, temos a certeza que encontrará o que procura! 

MESA BARROCA

Quer dar à sua sala de estar uma mesa que dê o toque especial à sua decoração? Se gosta particularmente de decoração com um toque antigo, então uma mesa barroca é certamente o que precisa. Para aqueles que querem adoptar este estilo, acrescentando um toque de loucura ao seu interior, a nossa mesa Chalet Louis é perfeita graças ao seu design que combina ornamentos renascentistas com ângulos rectos modernos.

MESA INDUSTRIAL

Para si nada melhor do que o mobiliário industrial? Gosta que os seus móveis e objectos decorativos pareçam ter saído directamente de uma fábrica ou de uma oficina antiga? Então não há dúvida de que encontrará o que procura na kare. Compacta e original, a nossa mesa Space com os seus bancos integrados será ideal para espaços pequenos. Graças às suas belas dimensões e ao seu aspecto vintage, o nosso modelo ferroviário vai seduzir as famílias que gostam de conviver.

MESA ÉTNICA

Porque não integrar um toque de exotismo na sua sala de estar ou de jantar com uma mesa étnica? Surpreenda os seus convidados com a nossa misteriosa mesa Kalif. O seu tampo em madeira de manga gravada vai fazer os seus convidados viajarem. Poderá colocar elementos decorativos como pérolas ou pétalas debaixo do seu tampo de vidro para um efeito totalmente personalizado e inesperado.

MESA DE DESIGN

É impossível a sua mesa de jantar ser igual à de todos os outros? Se quiser trazer um toque de design único à sua sala de jantar, nós temos o que precisa. A nossa mesa branca Grande Possibilita é uma verdadeira obra de arte na sua forma e combinação de materiais.

MESA CONTEMPORÂNEA

Os entusiastas do design contemporâneo irão certamente virar-se para uma mesa com um estilo minimalista para mobilar a sua sala de jantar. A nossa mesa Bug com as pernas em aço martelado e o modelo convidativo em ébano com o seu tampo preto estriado a branco distinguem-se ambos pelas suas linhas elegantes e puras. 

MESA EXTENSIVEL

Gosta de mesas grandes? Recebe regularmente a sua família e amigos para refeições de convívio? Nesse caso, você precisa de uma mesa grande para combinar com os seus eventos. O nosso modelo Benvenuto é particularmente apreciado pelas famílias, uma vez que a sua forma redonda e a sua extensão lhe permitem acomodar muitas pessoas. Além disso, a sua madeira de nogueira irá trazer um toque autêntico e caloroso à sua sala de jantar.

MESA CLÁSSICA DE MADEIRA MACIÇA

Quer ter uma mesa de madeira maciça que irá durar ao longo do tempo? Feita de madeira maciça deJacarandá, a nossa mesa  Brooklyn seduz os amantes da natureza. Se preferir espécies europeias a madeiras exóticas, o nosso modelo Attento, feito de carvalho, é feito para si.

MESA DE VIDRO

As mesas de vidro são inegavelmente elegantes. Incorporam luxo, sofisticação e design. A nossa mesa Grande Possibilita será ideal para sublimar uma decoração moderna e elegante. Com as suas pernas douradas, a mesa Gloria vai transformar a sua sala de jantar num verdadeiro palácio.

MESA PERSONALIZÁVEL

Quer uma mesa de jantar que se misture perfeitamente com o seu interior? Boas notícias, com a nossa gama Invitation, pode escolher o tampo e a bsae individualmente. As combinações são numerosas com 4 modelos de pernas e tampos. Assim, você obtém uma mesa única, perfeitamente adaptada à sua decoração!

A nossa newsletter :

Para ficar em dia!
Inscreva-se na nossa Página e ganhe 10€
na sua próxima compra*!
*Em compras acima de 50€

group_work Consentimento de cookies