VENDAS ONLINE*

Gostaria de saber o prazo de entrega da cadeira que encomendou? Precisa de informações precisas sobre um dos nossos objectos decorativos? Encontre nesta página as perguntas mais frequentes feitas pelos nossos clientes.

Não hesite em preencher o nosso formulário de contacto clicando aqui, se não encontrar respostas às suas perguntas.

A MINHA CONTA KARE.PT

- Como posso criar a minha conta KARE.PT?
- Não recebi o e-mail de confirmação após o meu registo na KARE.PT. O que devo fazer?

 

NOSSOS PRODUTOS

- É possível ter um catálogo de produtos KARE?
- Posso encomendar um artigo que não esteja listado no site?
- Como faço para manter o meu mobiliário?
- Qual é o período de garantia dos produtos?

 

A MINHA ENCOMENDA

- Como posso cancelar ou alterar o meu pedido?
- Posso alterar a minha morada de envio e/ou faturação após ter efetuado uma encomenda?
- Como faço para acompanhar o meu pedido?
- Preciso de uma fatura para uma encomenda efetuada. Como posso obtê-lo?
- Eu sou um profissional: como faço uma encomenda?

 

PAGAMENTO

- Quais são os meios de pagamento?
- Posso pagar em prestações gratuitas?
- O pagamento no site é seguro?
- Como posso utilizar um vale de desconto?
- Fiz a minha encomenda por cartão de crédito. Sou imediatamente debitado?

 

ENTREGA

- Qual é a zona de entrega?
- É possível ser entregue fora de Portugal?
- Qual é o montante das despesas de entrega?
- Eu fiz o meu pedido. Quando é que vou receber os meus artigos?
- O meu mobiliário é entregue montado?
- Se eu comprar vários produtos, eles serão entregues ao mesmo tempo?
- Como é o processo de entrega?
- O que devo fazer quando receber o meu mobiliário entregue por transportadora?
- A minha encomenda foi entregue incompleta. O que é que tenho de fazer?
- O que devo fazer se o produto não estiver em conformidade no momento da entrega?
- O que devo fazer se não estivesse presente no dia da vossa entrega?

 

DEVOLUÇÕES E SERVIÇO PÓS-VENDA

- Qual é o meu período de reflexão?
- O artigo que recebi não é adequado para mim. O que devo fazer?
- Recebi um artigo que não está em conformidade ou que está danificado, o que devo fazer?

 

A MINHA CONTA KARE.PT

- Como posso criar a minha conta KARE.PT?

É fácil criar uma conta! Na nossa página inicial kare PT, clique na personagem, a nossa mascote Fred, no canto superior direito. Na secção "Criar a minha conta", preencha um endereço de e-mail e restantes campos. Complete o seu registo clicando no botão "Registar" e pronto! Irá receber um e-mail na sua caixa de correio com um resumo dos seus dados de acesso!

 

- Não recebi o e-mail de confirmação após o meu registo na KARE.PT. O que devo fazer?

Convidamo-lo a consultar a sua pasta " Spam " ou " Undesirable ". É possível que o e-mail tenha sido redireccionado para esta categoria. Por outro lado, caso não tenha recebido nada, incluindo spam, não hesite em contactar o nosso serviço de apoio ao cliente através do seguinte formulário de contacto: https://www.kare.pt/pt/contactez-nous

  

 

NOSSOS PRODUTOS

É possível ter um catálogo de produtos KARE?

Preocupados com o meio ambiente, não oferecemos um catálogo em papel. No entanto, pode consultar todos os nossos catálogos clicando no seguinte link: Kare Design Catalogos

 

Posso encomendar um artigo que não esteja listado no site?

Ao apreciar um dos nossos catálogos viu uma das nossas peças de mobiliário e chamou a sua atenção? Oh Não! O produto que você deseja não está disponível no nosso site! Não se preocupe, basta entrar em contato connosco pelo telefone +351 210 964 478 ou preencher o nosso formulário de contacto e quando possivel a adicionaremos apenas para você :)

 

- Como faço para manter o meu mobiliário?

Vá para a nossa página "clean everything catalog"onde encontrará um arquivo especial que fornecerá alguns conselhos para manter seus móveis em bom estado de conservação.

 

- Qual é o período de garantia dos produtos?

Todos os móveis, iluminação e objetos de decoração se beneficiam de uma garantia legal de conformidade e de defeitos de fabrico. Se você quiser fazer uma reclamação, nós convidamo-lo(a) a enviar um email com fotos do produto em questão para info@kare.pt ou a deixar uma mensagem através do nosso formulário de contato. O nosso serviço pós-venda tomará as medidas necessárias para processar a sua solicitação o mais rápido possível.

 

A MINHA ENCOMENDA


- Como posso cancelar ou alterar o meu pedido?

Pode cancelar a sua encomenda sem qualquer custo até que a sua encomenda seja enviada. Deve enviar-nos um e-mail para info@kare.pt para confirmar o cancelamento por escrito. Não serão tidos em conta cancelamentos por telefone.

Não serão aceites cancelamentos após o envio da encomenda. Pode então recusar a recepção da encomenda no momento da entrega ou aceitar a entrega e devolver-nos a sua encomenda exercendo o seu direito de rescisão. Em ambos os casos, deve notificar o nosso serviço de Pós Venda e Apoio ao cliente por e-mail.

Quando recusar a entrega no momento da mesma, os custos de devolução serão deduzidos ao reembolso da sua encomenda. Reembolsaremos o valor da mercadoria e custos de envio. No entanto, será deduzida do reembolso uma taxa fixa de "cancelamento após expedição" (25,00 euros por Transportadora Expresso e 75,00 euros por transportadora Normal).

Quando exercer o seu direito de rescisão, devolva os seus artigos na embalagem original no prazo de 14 dias após a recepção da embalagem. A devolução é feita com os custos a seu cargo e pela sua própria transportadora.

 

- Posso alterar a minha morada de envio e/ou faturação após ter efetuado uma encomenda?

Claro que pode! Pode alterar o endereço de entrega em qualquer altura, desde que a sua encomenda não tenha sido enviada. Deve imperetrivelmente deixar-nos uma mensagem através do nosso formulário de contacto ou por e-mail para info@kare.pt

 

- Como faço para acompanhar o meu pedido?

O tempo de envio de cada artigo é indicado na respectiva ficha de produto. A cada passo, um e-mail é enviado para si. Se não recebeu nenhum e-mail, certifique-se de que não estão na sua pasta "Spam" ou "Undesirable". Pode contactar-nos em qualquer altura para que possamos dar-lhe mais informação sobre a data de envio da sua encomenda.

 

- Preciso de uma fatura para uma encomenda efetuada. Como posso obtê-lo?

A partir da sua conta, vá para "Histórico de Encomendas" onde verá uma lista de todas as suas encomendas. Verá em frente à encomenda em causa a factura correspondente.

A sua factura não está disponível? Certificou-se de que o pagamento da sua encomenda foi aceite? Com efeito, só é emitida uma factura quando o pagamento da encomenda é validado.

 

- Eu sou um profissional: como faço uma encomenda?

Está a comprar um artigo para a sua empresa? Você é arquitecto ou Designer de Interiores com Atelier ou actividade aberta? Convidamo-lo a contactar-nos pelo email info@kare.pt para elaborarmos um orçamento.

 

PAGAMENTO

- Quais são os meios de pagamento?

Para pagar a sua encomenda, tem a possibilidade de pagar em:

1. Cartão de crédito (Visa, MasterCard)
2. Transferência
3. Paypal
4. Multibanco
5. MB Way

 

- O pagamento no site é seguro?

O pagamento por cartão de crédito (Visa, MasterCard) da sua encomenda é efectuado directamente para o nosso banco parceiro BPI. O fornecimento do número do seu cartão de crédito no servidor do banco no momento do pagamento da sua encomenda é totalmente seguro. De facto, este tratamento não envolve qualquer risco, uma vez que os dados do seu cartão de crédito nunca passam claramente na rede Internet: são encriptados utilizando o protocolo SSL (Secure Socket Layer). A Kare PT não tem acesso aos dados do seu cartão de crédito e, portanto, não os mantém nos seus servidores em circunstância alguma. É por isso que lhe são solicitados os dados do seu cartão de crédito cada vez que efectua uma nova transacção no nosso site.

 

- Como posso utilizar um vale de desconto?

Quando fizer a sua encomenda, preencha o campo "Tem um código promocional? ", com o código que você tem. O valor do desconto é em Euros incluindo todos os impostos ou em % sobre o total da sua encomenda. Apenas será aceite um vale de desconto por encomenda. Os vales de desconto não podem ser aplicados a produtos com desconto nem são acumuláveis com outros descontos ou campanhas em vigor. Cartões de oferta adquiridos na loja Física não podem ser deduzidos no site e vice-versa.

 

- Fiz a minha encomenda por cartão de crédito. Sou imediatamente debitado?

Assim que validar o seu pedido, a sua conta bancária é debitada imediatamente.

 

ENTREGA


- Qual é a zona de entrega?

Entregamos em Portugal Continental e Ilhas.

 

- É possível ser entregue fora de Portugal?

Lamentamos informar que não enviamos as nossas mercadorias para fora de Portugal excepto para países onde não exista uma Loja KARE. Convidamo-lo a pedir a recolha através de um transitário que se encarregará das formalidades de exportação.

 

- Qual é o montante das despesas de entrega?

Para qualquer encomenda inferior a 1500,00 euros, serão acrescidas despesas de entrega.

A partir de 1500,00 euros de compra, a Kare PT oferece-lhe os custos de envio.

Os serviços de entrega com ou sem montagem nas ilhas serão apenas calculados após registo da encomenda do cliente no website www.kare.pt e colocados posteriormente à consideração do cliente que poderá manter ou cancelar a sua encomenda em até 24h após esse contacto. 

Os valores constantes para os serviços de entrega com ou sem montagem, no acto da encomenda, não são válidos para as ilhas, devendo o cliente aguardar pelo contacto da KARE após registo da sua encomenda online para validação dos valores para as ilhas.

Para mais informações sobre a entrega, clique aqui.

 

- Eu fiz o meu pedido. Quando é que vou receber os meus artigos?

O prazo de entrega dos artigos é geralmente de 2 a 3 semanas (excepto para produtos de 48h) a partir da data da encomenda dos produtos. No entanto, pode acontecer que o artigo encomendado esteja a ser reposto, o que poderá atrasar a sua expedição. Neste caso, garantimos-lhe que a equipa Kare PT estará a fazer os possíveis para reduzir o atraso e para enviar a sua encomenda rapidamente. Se o artigo encomendado estiver sujeito a um atraso na entrega, a nossa equipa não deixará de o informar por telefone ou por e-mail.

 

- O meu mobiliário é entregue montado?

A maior parte do nosso mobiliário é entregue montado. No entanto, algumas peças precisam de ser montadas. Mas fique descansado, a montagem do nosso mobiliário é relativamente simples, acompanhada de instruções e não requer ferramentas específicas. Se preferir estar mais tranquilo e que tratem de tudo por si, pode solicitar o nosso serviço de montagem para uma maior comodidade! Sem preocupações com caixas, e/ou transporte de pesos, a nossa equipa técnica bastante experiente pode, com um custo adicional tratar da entrega, montagem e desperdicio de embalagens sem ter de se preocupar com nada senão o de disfrutar das suas novas peças KARE no seu espaço!

Não recebeu quaisquer instruções? Por favor contacte-nos.

 

Se eu comprar vários produtos, eles serão entregues ao mesmo tempo?

Enviaremos a sua encomenda assim que todos os produtos da encomenda estiverem disponíveis. No entanto, em certos casos e sob certas condições, poderemos fazer a entrega em várias remessas.

 

Como é o processo de entrega?

A sua encomenda é enviada para o endereço de entrega indicado.

Se a sua encomenda for entregue pela nossa transportadora privada, receberá um sms com a informação do dia de entrega. A fim de preparar a recepção dos seus artigos, lembramos-lhe que o motorista da entrega deixará as encomendas na porta da sua casa ou edifício e aconselhamo-lo a providenciar a assistência de uma terceira pessoa para a circulação de objectos de grande dimensão. As entregas são feitas diariamente, pelo que lamentamos mas não podemos ter em conta comentários que indiquem o tempo de entrega pretendido.

Se a sua encomenda for entregue pela transportadora Expresso receberá uma mensagem de texto ou um e-mail.

Por favor consulte a página de Entrega para conhecer as nossas condições de entrega.

 

O que devo fazer quando receber o meu mobiliário entregue por transportadora?

Após a recepção da sua encomenda, DEVE verificar o estado do seu mobiliário na presença do estafeta/motorista. Se notar uma anomalia, deve indicá-la na nota de entrega, especificando o problema encontrado. Não hesite em ser o mais preciso possível. Note que, a menção "sujeito a confirmação" não tem qualquer valor. Será contactado pelo nosso serviço de entregas assim que a sua encomenda nos for devolvida.

Se desejar, pode enviar-nos um e-mail para info@kare.pt ou telefonar-nos para o +351 210 964 478 para nos informar.

 

A minha encomenda foi entregue incompleta. O que devo fazer?

Falta-lhe um artigo? :-( Pedimos desculpa por qualquer inconveniente que isto lhe possa causar. Neste caso, deve especificá-lo na nota de entrega e enviar-nos uma mensagem para info@kare.pt ou através do nosso formulário de contacto.

 https://www.kare.pt/pt/contacte-nos

O que devo fazer se o produto não estiver em conformidade no momento da entrega?

Recebeu a sua encomenda mas o seu artigo não corresponde ao que encomendou? Pedimos-lhe que nos envie fotografias por e-mail para info@kare.pt ou que nos deixe uma mensagem através do nosso formulário de contacto.

 

O que devo fazer se não estava presente no dia da vossa entrega?

Em caso de ausência durante a passagem do estafeta, deve contactar-nos o mais rapidamente possível através do número 210 964 478 ou por e-mail para info@kare.pt ou através do nosso formulário de contacto para nos indicar uma nova data de entrega.

Se a sua encomenda tiver sido entregue pela Transportadora expresso, o motorista da entrega terá normalmente deixado um aviso de tentativa de entrega.

 

DEVOLUÇÃO E SERVIÇO PÓS-VENDA

Qual é o meu período de reflexão?

Dispõe de um prazo de reflexão de 14 dias de calendário a contar da data de entrega para nos devolver a sua encomenda para reembolso. O custo da devolução do(s) artigo(s) é por sua conta. Qualquer pedido feito fora do prazo não será aceite.

A possibilidade de devolução não se aplica a produtos em campanha, promoção, saldos, aos Produtos fabricados de acordo com as especificações do Cliente e claramente personalizados ou que, pela sua natureza, não possam ser reexpedidos ou sejam suscetíveis de deterioração.

O artigo que recebi não é adequado para mim. O que devo fazer?

Não está convencido com a peça de mobiliário que comprou? Lamentamos que o nosso artigo não esteja de acordo com as suas expectativas e gostaríamos de lhe assegurar que fazemos o nosso melhor para lhe oferecer mobiliário e objectos de decoração de qualidade. Agradecemos antecipadamente o envio de uma mensagem para info@kare.pt ou contacte-nos através do nosso formulário de contacto ou através do 210 964 478.

 

Recebi um artigo não conforme ou danificado, o que devo fazer?

Recebeu um artigo não conforme ou danificado? A nossa equipa faz o seu melhor para garantir que o produto que adquiriu é entregue com os mesmos padrões indicados no nosso site. É muito importante para nós que os seus artigos sejam cuidadosamente embalados. No entanto, pode acontecer durante o transporte que o seu produto tenha sido danificado e lamentamos qualquer inconveniente causado. Agradecemos que nos envie fotografias do(s) produto(s) em causa no prazo de 48 horas após a recepção da encomenda para info@kare.pt ou através do nosso formulário de contacto.

 

 

 *De Acordo com a Lei Europeia os Termos e Condições das vendas ONLINE podem ser diferentes dos praticados lojas físicas. Por favor consulte os mesmos de acordo com a compra que estiver a efectuar (Loja online ou Loja Física.


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