Cómodas e Camiseiros

Cómodas e camiseiros são os móveis essenciais do seu quarto graças à sua grande capacidade de arrumação. A cómoda é apreciada para quartos grandes, enquanto os quartos pequenos preferem camiseiros altos. Normalmente são colocados nos quartos, mas estes móveis também se encaixam perfeitamente nos Hall de entrada e escritórios. Certamente encontrará o roupeiro ou camiseiro que completam o seu interior entre a nossa gama de estilos.

CÓMODAS ESCANDINAVAS

Gosta do estilo escandinavo? Gosta de cores suaves e madeira clara? Então sem dúvida que temos a cómoda certa para si! Com a sua madeira natural e gavetas decoradas com padrões geométricos, o nosso móvel de gavetas Capri será o trunfo escandinavo da sua decoração. 

MODERNA E ELEGANTE CÓMODA

Para si, a decoração ideal é sofisticada? Gosta de mobiliário de design com um estilo contemporâneo? Se está à procura de uma nova cómoda, temos a certeza de que o nosso modelo de luxo lhe trará satisfação. Totalmente coberta de espelhos, esta arca de gavetas vai trazer um toque refinado ao seu interior.

CÓMODAS ÉTNICAS E ORIENTAIS

Porque não usar a decoração para viajar sem se mudar de casa? Crie uma atmosfera exótica no seu quarto ou sala com o nosso Alhambra inspirado no Magrebe. Se tiver um canto leve para madeira crua, derreterá em frente à nossa cómoda Puro, inteiramente feita de madeira de manga cuja cor lhe lembra a areia e é gravada com motivos étnicos.

CÓMODA RÚSTICA

Gosta de atmosferas rústicas e autênticas? Quer fazer do seu interior um lugar caloroso e acolhedor? Vai adorar o móvel de gavetas Hutch. Esta peça de mobiliário combina gavetas de pele de vaca com uma estrutura de madeira escura.

CÓMODA 

Na Kare adoramos criar móveis para aqueles que querem quebrar as regras da decoração. Se está à procura de um design peculiar para a sua nova cómoda, nós temos o que precisa! A nossa cómoda Fun Factory vem numa forma original. 

CÓMODA VINTAGE

O mobiliário que conta uma história e tem alma pode trazer uma nota única de autenticidade ao seu interior. Para tornar este estilo seu, criamos mobiliário inspirado nas tendências do passado. A nossa cómoda Califórnia, com as suas muitas gavetas desencontradas, vai trazer um inegável espírito vintage à sua sala ou quarto.

CÓMODA INDUSTRIAL

Tem uma queda pelo estilo industrial? Você se apaixona por móveis industriais? Se você gosta de metal, rebites e rodízios, vai-se apaixoanr pela nossa cómoda Buster. Esta peça de mobiliário muito prática, que parece sair de uma fábrica antiga, permitir-lhe-á guardar muitos objectos na sua sala ou no seu quarto. 

CÓMODA DE MADEIRA COM GAVETAS DESALINHADAS

Porque é que todas as gavetas de um móvel devem ser semelhantes? Se também quer trazer um toque de originalidade ao seu interior, porque não optar por uma cómoda ou uma cómoda com gavetas desalinhadas? Os amantes das cores escuras vão adorar o nosso modelo Finca. Se preferir cores brilhantes, vai adorar a nossa cómoda Soleil.  

A nossa newsletter :

Para ficar em dia!
Inscreva-se na nossa Página e ganhe 10€
na sua próxima compra*!
*Em compras acima de 50€

group_work Consentimento de cookies