Candeeiro de pé

Tanto luminárias, como verdadeiros objectos decorativos, os candeeiros de chão são uma excelente forma de trazer um toque de originalidade ao seu espaço. Um candeeiro de chão pode ser uma fonte de luz forte que lhe permite ler e trabalhar com boa luz como o candeeiro de chão Work Station, ou simplesmente uma luz ambiente que traz uma luz suave como o candeeiro de chão Sultan.

Se tem uma sala ou um quarto espaçoso, por favor, sinta-se à vontade para escolher um candeeiro de chão com um grande volume que irá decorar graciosamente o seu espaço. Os amantes do estilo retro se encantarão sem dúvida com uma lâmpada com formas arredondadas, característica dos anos setenta. Os amantes da decoração industrial vão preferir o charme inimitável das lâmpadas que que lembram os projectores de cinema.

CANDEEIRO DE CHÃO DE DESIGN 

Um candeeiro de pé traz uma luz mais intensa e precisa a uma área pré-seleccionada nos seus quartos. Porque sabemos que tem uma área de leitura na sua sala de estar, oferecemos uma selecção de candeeiros de pé de design. O nosso catálogo de iluminação oferece-lhe uma vasta gama de modelos de candeeiros de design para todos os gostos e orçamentos. Do mais sóbrio ao mais sofisticado, há certamente um candeeiro que combina com o seu estilo no nosso site. Para um interior elegante, requintado, de design, retro ou contemporâneo, oferecemos pontos de iluminação de design assinados pelos maiores designers do mundo.

CANDEEIRO DE PÉ DE MADEIRA  

Deseja dar estilo aos seus quartos com um ponto de iluminação em madeira? Seleccionámos este candeeiro Nature Straight para si. Esta peça única que combina uma base de madeira à deriva com um abajour de tecido preto será muito mais do que um simples candeeiro de chão na sua sala de estar. Trará uma atmosfera excepcional ao mesmo tempo que dará estilo a toda a sua decoração. Além disso, este candeeiro de pé de madeira é fácil de integrar com o resto do seu mobiliário. Pode escolher uma matiz de madeira que combine com o seu mobiliário. Este acessório também pode decorar outras divisões da sua casa, como o quarto principal.

CANDEEIRO DE SALA DE ESTAR DE DESIGN

Você precisa de um candeeiro que possa iluminar adequadamente a sua grande sala de estar. Opte por um candeeiro de design de sala de estar da Kare. A nossa selecção de candeeiros de  chão de design oferece uma luminosidade intensa em todas as suas divisões. Oferecemos uma vasta selecção de candeeiros de pé de design para o ajudar a integrar uma luminosidade intensa que também embeleza a sua decoração. No nosso site encontrará diferentes tipos de modelos de candeeiros de design: lâmpadas luminosas, abajures ou modelos ajustáveis. Qualquer que seja o tipo de iluminação que procura, a Kare oferece uma selecção de candeeiros de pé com design que se adequa ao seu gosto e orçamento.

LÂMPADA DE CHÃO ORIGINAL

Porque sabemos que a originalidade vem em primeiro lugar no seu estilo de decoração de interiores, escolhemos este candeeiro de pé de balão fumado de designer para si. A sua forma e acabamento em aço cromado preto é digna das casas mais contemporâneas como a sua. Graças à luminosidade reflectida pelos doze globos que compõem esta lâmpada de pé, terá a intensidade luminosa ideal para a sua leitura nocturna. Para obter um ambiente personalizado e acolhedor nos seus quartos, basta escolher as lâmpadas LED originais. As linhas equilibradas desta peça única irão acrescentar um toque de originalidade ao seu interior.

CANDEEIRO DE RUA BRANCO 

Elegance é uma palavra-chave que deve orientar a sua escolha de acessórios de design de interiores. Este é também o caso quando escolhe um candeeiro de pé que servirá tanto como fonte de luz como objecto decorativo nos seus quartos. Com este candeeiro de pé  Work Station, terá a iluminação ideal no seu escritório ou junto à sua poltrona favorita. Ideal para ler à noite ou ver um filme sem incomodar os outros, este candeeiro de pé branco tem um braço de madeira natural de carvalho e um tom de aço revestido a pó. Com uma altura perfeitamente ajustável, este candeeiro permitir-lhe-á iluminar uma área específica de acordo com as suas necessidades.

CANDEEIRO DE CHÃO RETRO 

Quer integrar iluminação quente nas suas assoalhadas principais como a sala de estar ou o quarto? Por que não optar por este elegante candeeiro de pé retro dourado da Kare? O estilo barroco trazido por este candeeiro de cachimbo dourado vai trazer o toque de elegância que falta em sua casa. Este candeeiro enquadra-se também num ambiente retro digno dos anos 90, onde a estética sempre teve precedência sobre a praticidade das fontes de luz. Para além de acrescentar valor ao seu interior, este candeeiro de chão de pé retro também desempenhará o seu papel de iluminação em qualquer divisão em que a instale. Este candeeiro de pé também apresenta um design único.

CANDEEIRO DE CHÃO CONTEMPORÂNEO 

Como o candeeiro de pé é parte integrante do seu estilo de design de interiores, deve escolher uma que corresponda exactamente ao seu design de interiores. Para um interior moderno, este candeeiro de pé flexível e contemporâneo Berry 5 braços é perfeito. A suavidade da sua cor e as linhas contemporâneas dos seus abajures vão certamente deixá-lo feliz num interior nu. Este candeeiro de design é um acessório perfeito para trazer uma luz especial para o seu quarto. Além disso, o seu design moderno, mas sóbrio, irá adequar-se à maioria dos gostos de decoração de interiores. Além disso, este modelo também está disponível em castanho e com tons verdes e amarelos para um aspecto mais arrojado. 

A nossa newsletter :

Para ficar em dia!
Inscreva-se na nossa Página e ganhe 10€
na sua próxima compra*!
*Em compras acima de 50€

group_work Consentimento de cookies