Candeeiro de mesa

Versáteis e elegantes, os candeeiros de mesa são muito úteis e trazem um toque de loucura à sua casa. Práticos para a leitura, são também ideais para criar uma atmosfera agradável e calorosa em qualquer divisão.

Na Kare Design, gostamos de inventar candeeiros de mesa totalmente originais, que não encontrará em mais lado nenhum. Quer sonhe com um candeeiro em forma de cão para a sua mesa de cabeceira, uma lanterna oriental na sua secretária, ou um candeeiro de madeira à deriva para a sua mesa de apoio da sala, temos o que precisa!

UMA COLECÇÃO DE CANDEEIROS DE MESA, DE SECRETÁRIA OU DE CABECEIRA DE DESIGN

Com a nossa rica colecção de candeeiros de mesa Kare, candeeiros de secretária ou candeeiros de cabeceira, transforme a atmosfera do seu quarto ao toque de um botão. No design de interiores, a iluminação é um dos elementos indispensáveis e uma forma adicional de criar a atmosfera que procura nas áreas habitáveis da sua casa. Para espaços pequenos, um candeeiro de design dar-lhes-á vida. Para espaços grandes, ajudará a ampliar o espaço e a criar zonas. A iluminação é, por isso, um extra natural que ajuda a vestir uma sala. Orientada para um determinado objecto, que alguns modelos de lâmpadas giratórias permitem, realça os seus objectos de valor ou as suas obras de arte.

Os nossos candeeiros de mesa, qualquer que seja o seu estilo ou o da sua decoração interior (contemporânea, clássica, vintage, étnica...) irão iluminar os seus espaços de uma forma chique e requintada. Colocados delicadamente sobre uma mesa de jantar, uma secretária ou uma mesa de cabeceira, os nossos candeeiros intemporais e sofisticados irão criar uma atmosfera especial que irá embelezar as suas salas de estar. Na Kare, encontre o candeeiro de mesa perfeito para dar um toque contemporâneo e elegante ao seu espaço interior! Admire as linhas perfeitas e puras das nossas lâmpadas em latão, mármore, madeira maciça, vidro manchado, aço cromado, veludo... materiais nobres e luxuosos que não o deixarão indiferente.

Muitos dos nossos candeeiros de mesa combinam com candeeiros de chão, candeeiros de tecto, candeeiros de parede ou candeeiros suspensos, permitindo-lhe criar uma decoração interior homogénea e harmoniosa em todas as divisões da sua casa ou apartamento.

Encontre a sua felicidade entre a nossa gama de candeeiros de mesa sobre pé fixo, de pé ajustável, com braço articulado... em diferentes estilos, cores e materiais:

  • madeira, para trazer um toque de rusticidade, autenticidade e naturalidade à sua decoração interior,

  • o plástico ou PCV que será perfeito para interiores mais contemporâneos,

  • mármore e pedra para os interiores de luxo de casas ou chalets de charme,

  • vidro ou metal para interiores industriais, chiques ou contemporâneos

Brinque corajosamente com estilos para criar mundos originais dentro dos seus espaços!

A nossa newsletter :

Para ficar em dia!
Inscreva-se na nossa Página e ganhe 10€
na sua próxima compra*!
*Em compras acima de 50€

group_work Consentimento de cookies