Caixas, Cestos e Frascos

Descubra as inúmeras caixas para arrumação, cestos e guarda-jóias de design da marca Kare, verdadeiros objectos decorativos funcionais. Com um visual requintado e contemporâneo, as caixas para arrumação ou guarda-jóias, vão encaixar na perfeição no seu interior, com estilo e design.

Conhece a expressão inglesa "Think outside the box" que significa pensar de forma diferente, ser criativo, romper com as convenções? Na Kare, é exactamente este princípio que aplicamos para lhe oferecer caixas para objectos, caixas para arrumação e guarda-jóias de design. Acreditamos que as caixas para arrumação não só têm uma funcionalidade mas também uma função estética. Devem encaixar perfeitamente no seu design de interiores, complementando, dando-lhe assim um toque decorativo extra, puro e criativo, aquele pequeno extra que fará a diferença para rematar o seu design de interiores.

GUARDA-JÓIAS ORIGINAIS

Mantenha as suas jóias numa preciosa caixa de design, com um visual preciso e moderno, discreto e cintilante, dependendo do modelo. Em porcelana, faiança, vidro ou poliestireno, poderá escolher entre uma ampla gama de guarda-jóias, de acordo com o seu gosto. Pode não só guardar todas as suas jóias (pulseiras, colares, anéis, pingentes, brincos...) mas também arrumá-las num móvel, como um toucador, uma mesinha de cabeceira, uma secretária, uma cómoda ou um aparador, para aperfeiçoar a decoração do seu espaço, seja ele uma sala de estar, um quarto, uma cozinha ou uma casa de banho.

Quer esteja à procura de um guarda-jóias para organizar as suas bijuterias, jóias e afins no seu quarto, ou de um modelo para as suas viagens de negócios ou deslocações, a Kare oferece-lhe uma multiplicidade de escolhas de guarda-jóias que vão desde as mais discretas até às mais luxuosas. Temos até modelos de caixas adaptadas ao homem, ideais para guardar os seus relógios, os seus acessórios de higiene.

CAIXAS E CESTOS PARA ARRUMAÇÃO 100% CHIQUES E REQUINTADOS 

Está à procura de caixas para arrumação elegantes para embelezar o seu interior? Na Kare, oferecemos também uma vasta colecção de caixas para arrumação ou cestos ultramodernos e sofisticados para manter fora do alcance de visão trivialidades e de sem beleza estética que se arrastam pela casa, como lenços de papel, roupa, produtos alimentares (chá, grãos de café, potes de especiarias...), chaves, papéis, envelopes... mas também pode usar estas caixas como vaso para colocar lindas flores. Para além do seu carácter funcional, as nossas caixas são também, e acima de tudo, estéticas. Você pode escolhê-los de acordo com :

  • o seu estilo: étnico, oriental, contemporâneo, barroco, industrial..,

  • os seus padrões: geométricos ou animais,

  • os seus materiais: cestaria, cerâmica, algodão, porcelana...

  • as suas cores: branco, amarelo, laranja, vermelho, verde, azul, preto, branco..

A nossa newsletter :

Para ficar em dia!
Inscreva-se na nossa Página e ganhe 10€
na sua próxima compra*!
*Em compras acima de 50€

group_work Consentimento de cookies