Poufes

Os pouffes de design Kare são peças decorativas essenciais e muito versáteis! De todos os estilos encontram o seu lugar em qualquer recanto. São úteis para visitas surpresa e também podem ser transformados numa pequena mesa de apoio. Consumir sem moderação!

BANCO DO DESIGN

Na Kare, irá encontrar uma vasta gama de bancos de design. Qualquer que seja o espaço que queira colocar um banco, encontrará facilmente no nosso site um modelo que lhe agrade. Oferecemos uma vasta gama de bancos baixos em vários tamanhos, desenhos e cores. Banquetas de plástico para ensinar os seus filhos a sentarem-se correctamente na cozinha ou na sala de jantar, sem perigo ou mesmo bancos luminosos que lhe tragam um ambiente especial em sua casa. A cada estilo corresponde um banco específico e certamente encontrará no nosso site o modelo que corresponde à sua personalidade.

BANCO MODERNO

Cada decoração de interiores merece um pequeno toque de originalidade. Um banco é simultaneamente um equipamento funcional e decorativo, muito apreciado nos edifícios modernos. Do mais sóbrio ao mais complicado, o banco moderno seduz sempre pela sua forma por vezes invulgar, pelas suas cores desproporcionadas e pelo seu design excepcional. Em cobre, bronze, cromado, madeira ou polipropileno, escolha os seus bancos e banquetas na selecção de banquetas modernas da Kare. No nosso site, encontrará o banco ideal para decorar a sua mesa de jantar. Terá também a escolha entre vários modelos de bancos modernos em cores fantásticas ou com bancos barrocos.

BANCO INDUSTRIAL

O banco industrial é um banco de quatro pernas sem apoio de braço e encosto. Ideal para mobilar os diferentes espaços da sua casa, especialmente a sua cozinha, este banco com um estilo sóbrio e rústico em ferro lacado oferecerá um conforto óptimo aos seus hóspedes. O seu assento preto e branco facilitará muito a manutenção deste banco e permitir-lhe-á combiná-lo com várias cores. Se vive num loft ou num apartamento bastante confinado, este banco industrial pode assegurar perfeitamente o seu lado prático sem o impedir nas suas tarefas diárias. Com um tamanho razoavelmente médio, este banco pode ser facilmente guardado num canto ou debaixo de uma mesa.

BANCO DE PELE 

Prático, simples e, ao mesmo tempo, de design, este banco de pele ocupará o lugar certo para uma utilização pontual em sua casa. Graças ao seu design frugal, este banco vai dar um ar de vindima ao seu quarto. Tão leve como qualquer outro banco do mesmo estilo, este banco será muito útil na vida diária, especialmente se você tiver filhos. Muito fácil de guardar, simplesmente desliza por baixo da mesa e move-se à vontade para as suas noites festivas. Que mais poderia pedir para dar um toque de convivialidade num interior moderno? Este banco de pele é essencial tanto para os indivíduos como para os profissionais.

POUFFE CAPITONÉ

Porque há muitas maneiras de mobilar o seu interior, há sempre um lugar para um pouffe na sua sala de estar ou sala de estar. O pouffe estofado vai além das almofadas clássicas que muitas vezes passam despercebidas. Tem todos os trunfos necessários para merecer o seu lugar num design e num interior contemporâneo. Vai adorar decorar o seu quarto com este pouffe redondo estofado. A sua cor sóbria (cinzento) permitir-lhe-á acomodá-lo com o resto do seu mobiliário decorativo. Além disso, este pouffe é também um prático lugar de arrumação para os seus pequenos artigos como livros, revistas, xadrez, mantas, etc.

POUFFE AMARELO

Outrora relegado para o lugar de um simples pouffe, o pouffe ocupa agora um lugar importante na decoração interior das casas modernas. Se ainda não tem um pouffe na sua sala de estar, agora é a altura perfeita para comprar um. Optar por este pouffe em tecido da Kare significa adoptar o design barroco na sua sala de estar. Este banco de pés com um design algo original está ao alcance de todos e é também muito fácil de adaptar com o resto do seu mobiliário decorativo. Se também é um grande fã de objectos decorativos minimalistas, este pouffe de tecido amarelo será muito discreto num canto da sua casa.

POUFFE CINZA

O cinzento é uma cor muito fácil de combinar. Mistura-se perfeitamente com todas as outras cores, desde a mais brilhante até à mais escura. Os nostálgicos dos anos 50 vão certamente apreciar este pouffe cinzento  num formato redondo que recorda inegavelmente o apogeu do preto e branco no design de interiores. Quer necessite de um pouffe, um assento, uma almofada de chão de design ou uma mesa de apoio, este pouffe cinzento será também um objecto decorativo por si só em sua casa. É também o mobiliário ideal para equipar um apartamento ou casa minimalista. A pureza e a circularidade das linhas deste banco cinzento irá acrescentar valor ao seu interior.

POUFFE ÉTNICO

Descubra na Kare, uma colecção excepcional de pouffes étnicos baratos para decorar a sua casa de forma diferente. Este pouffe étnico de cores sóbrias, revestido com um Souk feito à mão, combina com todos os estilos de interiores. Pode escolhê-lo para relaxar após um dia de trabalho duro, usá-lo como pouffe ou adoptá-lo como um verdadeiro objecto decorativo em sua casa. O seu assento ultra-confortável permitir-lhe-á desfrutar de cada momento de relaxamento com a sua família ou sozinho.

POUFFE VINTAGE

Preste homenagem ao estilo retro com esta banqueta de veludo Aperitivo. Escolha embelezar a sua sala de estar com esta representação arrojada do pouffe clássico com a sua forma precisa e rectangular. O seu aspecto rústico não lhe tira a flexibilidade e a sua suavidade permitir-lhe-á usá-lo e abusar dele de acordo com os seus desejos. Este pouffe pode durar anos antes de se cansar dele. De facto, os pouffes têm a arte de viajar no tempo sem perder o seu aspecto divertido e o seu lado funcional.

POUFFE MODERNO

O pouffe está de volta à moda. Está na hora de decorar o seu interior com um belo pouffe moderno que trará um toque de originalidade a cada um dos seus quartos. No quarto dos seus filhos, este moderno pouffe da Kare servirá como um assento prático e divertido quando eles entreterem os amigos em casa. Na sua sala de estar, fará um efeito decorativo excepcional que não deixará os seus convidados indiferentes. Além disso, este pouffe barroco será também um complemento de referência para o seu mobiliário de design.

A nossa newsletter :

Para ficar em dia!
Inscreva-se na nossa Página e ganhe 10€
na sua próxima compra*!
*Em compras acima de 50€

group_work Consentimento de cookies