Mobiliário de jardim

O mobiliário Kare apanha ar! Poderá finalmente decorar os seus espaços exteriores graças à nossa gama fantástica de espreguiçadeiras, cadeiras rebativeis e poltronas de jardim da Kare. Os seus espaços exteriores tornar-se-ão repletos de design graças ao mobiliário de jardim da nossa loja Kare. 

O seu jardim é um espaço de lazer e vida própria. Gosta de apanhar ar fresco de manhã cedo, receber os seus amigos, organizar noites de churrasco com os seus entes queridos ou simplesmente partilhar bons momentos com a sua família? Para o ajudar a organizar o seu jardim e torná-lo um verdadeiro espaço de relaxamento e convívio, seleccionámos para si uma vasta gama de mobiliário de jardim que se adapta a todos os gostos.

ESCOLHA O MOBILIÁRIO DE JARDIM IDEAL PARA O SEU EXTERIOR

Para o ajudar a escolher o melhor mobiliário para decorar o seu jardim, seleccionámos para si mobiliário adaptado a diferentes espaços. Tem um grande jardim com piscina? Temos o mobiliário de que necessita: cadeiras rebativeis, cadeiras chilenas. Tem um terraço muito pequeno como espaço exterior? A nossa selecção de poltronas Acapulco ou cadeiras de resina tecida será perfeita para este tipo de espaço. Você é fã de churrascos com amigos? Opte por uma mesa grande com cadeiras confortáveis, um aparador e um bonito guarda-sol. Se gosta de se divertir sozinho na sua varanda, encontre o mobiliário ideal no nosso catálogo.

MOBILIÁRIO DE JARDIM DE DESIGN 

A Kare Design tem um cuidado especial na decoração de interiores e exteriores. Por isso, escolhemos para si os melhores modelos de mobiliário de jardim. Fabricados em madeira, plástico, ferro forjado ou resina tecida, os nossos móveis de jardim vêm em todas as formas: poltronas de esparguete, poltronas Acapulco, poltronas suspensas, baloiços, cadeiras... e em estilos essencialmente contemporâneos e étnicos. Alguns modelos podem ser acompanhados por práticos acessórios e objectos decorativos para dar um toque de originalidade ao seu jardim e personalizá-lo à sua imagem: almofadas, pousa-pés ou conjuntos para uma boa sangria!

O MATERIAL CERTO PARA FACILITAR A MANUTENÇÃO

O seu especialista em mobiliário de jardim está particularmente preocupado com o seu conforto de utilização. Qualquer que seja o seu orçamento e a sua capacidade de manutenção, seleccionámos para si mobiliário de jardim em madeira, metal, resina ou plástico. Mobiliário de jardim em alumínio resistente às intempéries, madeira resistente, teca à prova de água ou mesmo resina tecida, um material flexível e resistente. Se não tiver um abrigo, telheiro ou garagem para guardar o seu mobiliário de exterior durante o Inverno, as coberturas de protecção servem para o efeito. Mas é sempre aconselhável cuidar bem do seu mobiliário de jardim para garantir a sua longevidade. 

MOBILIÁRIO DE JARDIM FÁCIL DE INSTALAR

Seleccionámos para si mobiliário de jardim que esteja na moda, com design e prático. Mobiliário de jardim entregue na sua totalidade ou em kit, com instruções explicativas para garantir uma montagem rápida e fácil.

A nossa newsletter :

Para ficar em dia!
Inscreva-se na nossa Página e ganhe 10€
na sua próxima compra*!
*Em compras acima de 50€

group_work Consentimento de cookies