Consolas

Uma selecção de consolas de design proposta pela marca de mobiliário contemporânea Kare. Estas consolas clássicas ou consolas de moda vão permitir-lhe vestir todos os espaços da sua casa. Quer tenha uma decoração contemporânea, vintage ou barroca, irá certamente encontrar uma consola que se adequa ao seu estilo de decoração. Numa sala de estar, num quarto ou noutra divisão, elas trarão originalidade e bom gosto!

Procura o acessório ideal para aperfeiçoar a decoração da sua sala de estar, corredor ou quarto? Porque não optar por uma das nossas consolas de design e contemporânea, adequada a todas as necessidades e orçamentos.

CONSOLAS PARA EMBELEZAR OS SEUS ESPAÇOS

Graças às consolas Kare Design, traga um toque de requinte, sobriedade e sofisticação ao seu interior, escolhendo entre os nossos mais belos modelos de consolas para modernizar a sua sala ou qualquer outra divisão, quer seja uma sala de passagem como um corredor ou um hall de entrada, ou uma sala de estar na qual deseja trazer um pouco de cachet e carácter. 

Os nossos suportes podem ser colocados directamente nas pernas ou fixados à parede, dependendo do espaço disponível na sua casa e dos modelos do nosso catálogo. Consolas em madeira bruta, consolas para secretária, consolas de forma desestruturada, ou mesmo consolas em forma de motocicleta ou bicicleta, oferecemos-lhe diferentes estilos para se adaptar perfeitamente aos seus desejos e ao seu interior, quer seja despojado, minimalista ou, pelo contrário, carregado, colorido, ou seja, formado por elementos díspares e de cores vivas. Desde mobiliário de consola multicolorido a mobiliário com formas invulgares, a Kare dispõe de uma vasta gama de mesas de consola de design feitas de vários materiais e acabamentos (aço, madeira, mármore, vidro, alumínio, metal brilhante, etc.) em várias cores, vários tamanhos e com múltiplas influências: retro, clássico, futurista, bucólico, industrial, contemporâneo, barroco, etc...

CONSOLAS MODERNAS PARA UM INTERIOR INTELIGENTE

Cada divisão da sua casa pode ser equipada com uma consola Kare. Os nossos modelos competem em modernidade e preço para satisfazer todos os desejos. Graças à nossa vasta gama de consolas de vidro, pode decorar os seus escritórios de uma forma muito original. Temos também modelos de consolas multifuncionais que podem ser utilizadas tanto como consolas como prateleiras, min secretárias para portáteis. móvel de apoio... Móveis com um design moderno e perfeitamente adaptáveis para satisfazer todas as suas necessidades. 

CONSOLAS DE DESIGN PARA REALÇAR O SEU ESTILO DECORATIVO

As nossas consolas podem acomodar outros acessórios de design (candeeiros, objectos decorativos) para realçar o seu estilo. Os nossos diferentes modelos também lhe permitem escolher o local ideal para colocar a sua consola em cada divisão da sua casa. Consolas minimalistas para sublimar uma pequena sala ou modelos imponentes para reformar a sua sala. As nossas consolas também podem ser utilizadas como aparador, mesa lateral, móvel de arrumação, extremidade do sofá, apoio para máquina do café, móvel de entrada ou mesa de bar em espaçosos espaços da sua casa. Em madeira branca, madeira lacada, ferro forjado ou metal preto, as nossas consolas permitem-lhe materializar todos os seus desejos em termos de decoração e design de interiores.

A nossa newsletter :

Para ficar em dia!
Inscreva-se na nossa Página e ganhe 10€
na sua próxima compra*!
*Em compras acima de 50€

group_work Consentimento de cookies