Banquetas e Bancos

Encontre as mais belos bancos e banquetas decorativas da marca de mobiliário contemporânea Kare Design. Estas banquetas vão permitir-lhe organizar o seu interior e porque não, partilhar momentos com amigos ou familiares. Muitos modelos disponíveis e que irão encaixar perfeitamente na sua decoração. Do mais vintage ao mais moderno, há algo para cada gosto!

BANCO RUSTICO

Se você é um amante do estilo rústico, você gosta de peças autênticas que lembram os tempos em que o homem criava os seus móveis com as suas próprias mãos, sem a ajuda da tecnologia. Para um ambiente de convívio à volta da sua mesa no seu chalé ou da sua residência na montanha, oferecemos-lhe modelos com matéria-prima. O nosso banco Country Life com o seu assento em pele de cabra vai dar um ar selvagem ao seu interior.

BANCO INDUSTRIAL

Se você tem um ponto fraco para fábricas antigas, os bancos industriais são perfeitos para você. O nosso modelo ferroviário, que combina uma tábua de madeira reciclada com peças restauradas da via férrea, irá criar uma atmosfera moderna em sua casa. O nosso banco de madeira Steamboat com a sua base em aço está equipado com uma manivela que acciona mecanismos para ajustar a altura do banco de madeira.

BANCO VINTAGE 

A nossa Gabby Gym Bench é baseada nos códigos do velho cavalo de pommel com assento de couro e pernas de aço. Não deixará de divertir os seus convidados enquanto cria uma atmosfera masculina. O modelo Wing com o seu assento de imitação de couro envelhecido e as suas formas femininas encontra um compromisso que levará o senhor e a senhora a um acordo.

BANCO ELEGANTE

A elegância certamente não é inata, mas nasce facilmente através da escolha de mobiliário chique colocado em todas as divisões da casa. Opte por um banco Opulent, com pernas de madeira ornamentadas e assento estofado, para embelezar o seu quarto. Colocado aos pés da cama, o nosso banco City Spirit permite-lhe sentar-se para tirar os sapatos ou aplicar o creme de noite e depois guardar as almofadas e as tranças antes de ir para a cama.

BANCO MADEIRA

Uma escolha de referência para famílias numerosas, os nossos bancos de madeira são discretos e fáceis de manter. São colocados em torno de uma mesa para criar uma atmosfera de boa natureza que lembra os piqueniques. Revisitamos os codes e oferecemos o banco Brooklyn Walnut em madeira escura para os amantes do estilo contemporâneo e o banco Puro em madeira clara decorado com motivos que fazem parte de uma estética étnica.

BANCO EM TECIDO

Oferecemos-lhe uma vasta gama de bancos em tecido suave para serem colocados no seu hall de entrada ou quarto. Vai adorar os modelos de tecido pelo seu toque suave e pelas suas cores e padrões variados. Do amarelo mostarda ao cinzento prateado, das peças em patchwork às riscas azuis e aos românticos motivos florais, certamente encontrará o modelo que mais lhe convém.

A nossa newsletter :

Para ficar em dia!
Inscreva-se na nossa Página e ganhe 10€
na sua próxima compra*!
*Em compras acima de 50€

group_work Consentimento de cookies